Hello Reader.

 

Another quick post to catch up on the published episodes of the Papo de Mesa Podcast while I was away from home.

 

This time we sit and have a chat about the Horus Heresy so if you speak Portuguese and would like to know more about the great treachery of the Warhammer 40.000 game please do check us out either downloading the episode from the show’s blog or scrolling down to hear it here on the blog.

Over and out.

 

+++

 

Salve Leitor.

 

Outro post onde eu corro atrás do prejuízo postando para os leitores aqui do The Painting Frog os episódios do Papo de Mesa Podcast publicados durante o mês de janeiro.

 

Desta vez o papo é sobre a famosa “Heresia de Horus”, também conhecida como “a maior trairagem do universo” para a galera leal ao Imperador no universo do Warhammer 40.000. Então se sente ai porque é hora de descobrir quem foi esse tal de Horus, o que ele fez de tão grave para emprestar seu nome a uma heresia, e quem foram os caras que compraram a pilha errada de Erebus!

 

Como sempre você pode baixar o novo episódio diretamente no blog do programa, ou ouvi-lo aqui mesmo no blog através do vídeo do Youtube que integra este post:

 

 

Não preciso lembrar que após ouvir o programa você pode nos escrever compartilhando suas idéias e impressões sobre o tema do programa, ou ainda oferecendo suas criticas e sugestões. Nosso email é papodemesapodcast@gmail.com e vamos ficar muito felizes em ouvir o que você tem pra dizer.

 

Pra acompanhar as novidades do programa e também noticias e novidades sobre o universo dos jogos de estratégia, board games e miniaturas, visite a página do programa no Facebook e o canal do programa no Youtube.

 

Aproveito para relembrar uma vez mais aos leitores do “The Painting Frog” e ouvintes do programa que o Papo de Mesa Podcast está sorteando para dois de nossos ouvintes duas bandejas para transporte e armazenagem de miniaturas (também conhecidos como trays) produzidos pela Roleplay (cada ouvinte sorteado receberá uma bandeja). Para participar do sorteio tudo que você precisa fazer é visitar e dar um like em nossa página no Facebook e depois compartilhar em seu mural a página do programa ou um de nossos links. Nós iremos sortear as trays assim que a marca de 200 likes for atingida no Facebook.

 

Grande abraço e até breve.

Leave a comment