Land Raider

Posted: 04/07/2005 in Warhammer 40K

Até que enfim um update! Consegui terminar o Land Raider dos meus Salamanders! Comecei a pintar esse tanque pouco antes do TV 2005 (torneio de verão) e não consegui termina-lo a tempo, porém dei prioridade a ele e consegui terminar a tempo pro TI.

Estou bastante satisfeito com o resultado final e embora acredite que ele talvez pudesse ficar ainda melhor acho que esse é o máximo que minhas atuais habilidades permitem.

As portas do tanque são diferenciadas uma vez que são feitas para o capitulo pela Forgeworld (www.forgeworld.co.uk)  e foram pintadas de forma a representar cobre envelhecido.

O tanque foi pintado utilizando a técnica do drybrush (já descrita aqui no blog), que consumiu quantidades horrorosas de tinta, já que essa é uma técnica meio perdulária no tocante à conservação da mesma.

Comecei com um drybrush pesado de dark angels green sobre um primer preto, passando na segunda etapa para o snot green e por fim um highlight bem de levinho com goblin green. Somente nas quinas do tanque.

Como tanques não são limpinhos (ok marines também não deveriam ser, porem é mais difícil pra mim fazer o weathering em modelos pequenos) decidi fazer um weathering, representando lama e sujeira acumuladas no tanque (já tinha feito vários arranhões na pintura que acabaram obscurecidos pela lama). Usando o drybrush comecei com scorched brown, indo para snake bite leather e por fim comando kaki, achei que ficou convincente!

 

Confiram as fotos e digam o que acharam!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s