Hive Tyrant!

Posted: 09/04/2006 in Warhammer 40K

Mais um Tyranid pronto! Agora já tenho um HQ! Essa miniaura é um Hive Tyrant da terceira edição, comprado por ocasião do lançamento do Codex Tyranids para a já mencionada terceira edição.

 

Desde então esse monstro clama por pintura sendo sempre ignorado…tenho que admitir que essa miniatura sofreu um bocado. Ela foi montada assim que comprei-a e recebeu uma primeira pintura com um antigo colour scheme porém acabei desistindo de levar os Tyranids adiante naquela época deixando a mini de lado, só recentemente quando decidi dar aos meus Salamanders um Nemesis voltei a me dedicar a eles o que implicou em um desmanche total da mini e um banho de thinner até que ela chegasse no momento atual.

 

A proposta para meus Tyranids é pintá-los o mais rapidamente possível em um padrão Table Top, ou seja, um padrão legal na mesa de jogo mas sem grandes aspirações… o Hive Tyrant não fugiu a regra porém fiquei satisfeito com o resultado final, em especial com a base da miniatura!

 

HI there folks! One more Tyranid done… WAAAAY more to go! This one has been haunting me ever since the release of the 3rd edition codex for the Tyranids, but today it has finally seen the light of day!

Comments
  1. Philip says:

    Hi there!
     
    Nice pictures you have, it’s always pleasant to see another Hive Fleet taking form!
     
    Greetz,
    Memnoch, a fellow Tyranid lover

Leave a Reply

