“Miniature and model painting techniques DVD guide for fantasy miniatures and military models” – Disponivel para Download!

Posted: 27/11/2006 in Pintura

Salve pessoal.

Rápida atualização hoje para que eu possa voltar aos pincéis e terminar de uma vez a miniatura do nosso tutorial passo a passo. To meio, como dizem os baianos, “afobado” (abraço ai Zé!) pra terminar e mergulhar de cabeça em outros projetos que estão me aguardando.

Há alguns dias postei por aqui minha resenha sobre o “Miniature and model painting techniques DVD guide for fantasy miniatures and military models” ou simplesmente “The System Multipack” como está impresso na capa do DVD.

Relatei na oportunidade a dificuldade em obter o material já que o DVD não é mais produzido e as poucas unidades disponíveis em sites de leilão costumam ter preços um tanto proibitivos para nossa realidade.

Recebi diversas mensagens inquirindo sobre como proceder para adquirir o material, e então para satisfazer meus leitores empreendi uma caçada para encontrar algumas cópias do DVD.

A caçada rendeu frutos embora não da maneira esperada. No presente momento o DVD não está mais sendo produzido, porém o pessoal que o criou esta disponibilizando o material para compra através de downloads, então se você se interessou não perca a oportunidade de adquirir esse excelente material. O link para comprar os vídeos e baixar alguns vídeos de demonstração é o seguinte: STEEL DOG PRODUCTIONS.

Não deixe de visitar e até a próxima.

 

 

Hey there!

A while ago I uploaded here my review on the “Miniature and model painting techniques DVD guide for fantasy miniatures and military models” by Martin Beyst and Kenaz Raynor (go check it right now if you haven’t done it yet).

One of the things I mentioned in it, other then it’s a great source of hints and tips on how to achieve awesome results in painting, was that this DVD was a pain to get hold of as its no longer produced.

After publishing my review I got quite a lot of messages inquiring on how to purchase a copy of the DVD which led me into a plunge into the depths of the web from which I now bring great news.

Yes, the DVD is no longer produced but the guys who created it are selling the very same material over the web as downloadable videos. To acquire your own or just to download a few demos check the following link: STEEL DOG PRODUCTIONS.

Don’t miss the opportunity. See you guys soon.

Comments
  1. Pablo says:

    Fala Gereth !!!
     
    Obrigado pelos elogios no meu Site, afinal de contas vindo de você é um honra. Agora meu Knights não chegam nem ao pés de seus Salamander, esse sim é um trabalho bonito de ver e admirar, luz, sombra, highlight, base, ou seja o conjunto da obra.
     
    Parabens novamente pelo evoluçao do Site, já é uma referência no hobby.
     
    Ofrante.

  2. Pablo says:

    Esqueci de dizer. Os bretonniano que eu pinto é de um amigo sim (Keyller), A principiio o army era meu e dele, e me comprometi a pinta-lo já que ele não tinha tempo. Mais tarde o army passou todo para ele, mais como ele não tem tempo pra pintar eu to pintando. Falta pouco agora. Vou tentar fazer o Desafio com os goblins e pintar o que resta dos Bretonniano. O unico problema é a cavalaria que cada cavaleiro é um cavaleiro diferente, não tem padrao de pintura igual, já foram 24 e ainda falta 9 quest knight alem dos pegasus , yeomem montado e herois.
     
    Só isso….hauhauahuahuahau

  3. Federico says:

    Grande Gereth! Sim, sim… Meu nome é Federico mesmo… hehehehehe… Mas pode me chamar de Fred que não tem galho! Acompanho seu trabalho nos Salanders e só posso dizer que eles são excepcionais… A peça que mais fiquei impressionado foi o seu Master Chapter montado no Carnossauro! ABSURDO! De dar inveja em muito gringo!Bem, vamos lá que eu quero ver minis pintadas com aquela qualidade! Abração!

Leave a Reply

