Desafio de Pintura – Newsletter n° 2!

Posted: 19/01/2007 in Pintura

Desafio de Pintura – Newsletter 2!

 

Caramba com esse negócio de me mudar pela terceira vez em dois anos acabei ficando sem ter como atualizar os participantes do Desafio de Pintura, assim como a comunidade devotada ao hobby de pintura de miniaturas, acerca do progresso do mesmo ao longo do mês de dezembro/2006.

Feliz ou infelizmente muito pouco aconteceu ao longo do último mês não havendo muito o que relatar mas vamos lá:

 

Mês 2 – Dezembro de 2006

Lá se vai mais um mês do prazo original de doze e até agora o ritmo de produção dos participantes tem sido meio lento, o que é natural visto que é característica do brasileiro deixar tudo para a última hora. Tenho certeza também que o ritmo de final de ano com as festas do período bem como as merecidas férias de muitos acabam deixando pouco ou nenhum tempo para a produção relacionada ao hobby justificando assim as parcas atualizações do período.

 

O desafio continua com os treze participantes já apontados na primeira newsletter não havendo qualquer desistência formal até o momento, destes somente 4 tiveram atualizações referentes ao desdafio.

 

O “Sobre anjos sombrios e guerreiros fantasmas” trás as bases encomendadas pelo JM para o army Iyanden que certamente ajudarão a unificar o tema do exército.

 

 

No “Dark side of the mind” o Federico trouxe novas de que estaria mudando as cores do army. Ao invés de fazer o army de Dark Angels, como planejado originalmente, ele vai estar pintando um destacamento de Angels of Sorrow, um capitulo sucessor dos Dark Angels. Não sei se o capitulo foi criação da GW ou do próprio Federico, mas o nome com certeza é popular (Uma busca rápida pela internet apontou pelo menos três pessoas usando o nome em capítulos DIY: Angels of Sorrow; Angels of Sorrow 2 e Angels of Sorrow 3).

 

Os destaques dos deste mês são novamente o Mortis e o Ofrante que começam a deixar os demais participantes para trás.

 

No “The dark tower”, após alguns percalços que atrapalharam a produção do Mortis, fomos brindados com uma unidade de centauros convertida e pintada.

 

 

Já no “PELE VERDE, PRESAS E ANIMOSIDADE”, não satisfeito com a primeira Rock Lobber o Ofrante nos trouxe sua segunda máquina de guerra, belíssima como a primeira.

 

 

Todos os demais participantes, entre eles o meu blog (“The Painting Frog” – shame on me) deixaram de trazer qualquer atualização relativa ao Desafio de pintura.

 

Essas foram as atualizações dignas de nota. Que venham as próximas!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s