FORK OF MORK RESULTS!

Posted: 09/05/2007 in Warhammer 40K

Salve!

 

Retornei ontem da viagem pra Sampa onde disputei o FORK OF MORK com os Ultramarines pintados ao longo do último mês. Fico feliz em dizer que meus esforços foram laureados com não somente o prêmio de melhor army do evento, como também com os prêmios de melhor miniatura individual, pro Librarian em terminator armor, e campeão geral.

Dizer que estou feliz com o resultado é um enorme understatement… Exultante é a palavra mais apropriada! Fico orgulhoso não só do desempenho da pintura do army, mas também do meu desempenho como general, posto que os pontos de batalha auferidos nas partidas não só me deixaram num respeitoso 6º lugar, atrás somente de caras que mandam muito bem e sempre ficam bem colocados (não menos que 4 “former champions” na minha frente), e que como conseqüência rendeu-me o premio de campeão geral.

Estou preparando agora as atualizações pro blog contando não só o processo de pintura do army e pormenorizando cada uma das miniaturas mas também com um report sobre o evento que superou, e muito, minhas expectativas sem dever nada aos TVs e TIs de outrora! Ficam desde já os sinceros parabéns aos amigos de São Paulo responsáveis pela organização do evento: Tocha; Silvio e o Marcos!

Pra quem ficou curioso e não agüenta esperar pelas atualizações aqui, as fotos do evento já podem ser conferidas no fórum WHB.

 

 

Até breve.

 

 

Hello there!

 

I’ve just returned from São Paulo where I attended the FORK OF MORK tournament with the Ultramarine army I painted over the course of April. I’m happy to report that my efforts were not in vain as I’ve won not only the best painted army trophy, but also the best painted miniature and the overall champion trophy to boot. I’m extremely satisfied with my performance not only on the painting field but also as a general, as the amount of points I was able to score on the games I played is what landed the Overall Champion prize on my hands. Reports on the painting process and also on the event itself to follow soon. In the meantime check the  pictures of the event here.

 

Cheers!

Leave a Reply

