Olá Leitor.

 

Se você é um dos adeptos do Warhammer 40K já sabe a esta altura do campeonato que o jogo está para mudar.

 

Uma vez mais a Games Workshop revisita o set de regras do jogo atualizando para uma nova roupagem, sua quinta edição, já popularidada como “5th Edition” e como de costume lançará uma nova caixa introdutória ao jogo, que não deixa de ser de grande valia aos veteranos, desta feita chamada “The Battle for Black Reach”.

 

A nova caixa básica do Warhammer 40.000 tentará repetir a fórmula de sucesso introduzida com a caixa introdutória da 4ª edição chamada “The Battle for Macragge” trazendo além de miniaturas, réguas, dados e cenários uma vez mais o “livrinho” de regras (uma versão resumida contendo apenas as regras sem os capítulos devotados ao hobby e ao background do jogo). Essa fórmula foi tão bem sucedida com o “Battle for Macragge” que para não boicotar suas vendas do livro de regras da 5ª edição (como ocorreu na 4ª) a Games Workshop venderá a caixa básica somente em setembro após o lançamento do Warhammer 40.000 5ª edição em 12.07.2008.

 

Muito se especulou acerca do conteúdo da nova caixa básica no que diz respeito as miniaturas que nela seriam inclusas. Hoje já se sabe com certeza quais são as forças com que Orks e Space Marines disputarão as batalhas de Black Reach.

 

Os Space Marines terão um capitão, um dreadnought, um esquadrão de terminators com 5 homens e um esquadrão tático de 10 homens.

 

Os Orks terão a sua disposição um Warboss, duas unidades de Shoota boyz, uma unidade de Nobz e uma unidade de 3 Deathkoptas.

 

Todas essas miniaturas são de plástico e, supostamente, seriam mais fáceis de montar como aquelas da caixa “Battle for Macragge”.

 

Eu já havia publicado algumas fotos no fórum Warhammer Brasil mas havia falhado com os leitores aqui do blog. Remedio a minha falha trazendo hoje as fotos originalmente publicadas acrescidas de mais algumas.

 

Primeiramente as fotos originalmente publicadas no Warhammer Brasil:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As novas fotos mostrando as miniaturas da caixa “Battle for Black Reach”:

 

 

 

 

 

Até a próxima.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s