Salve Leitor.

E não é que Baltimore continua rendendo? Desta vez temos fotos de mais alguns futuros lançamentos da Forgeworld também mostrados por lá.

Pra quem não conhece a Forgeworld é uma subsidiária independente da Games Workshop que produz kits e modelos em resina direcionados ao público mais experiente dos jogos produzidos pela GW.

Anteriormente conhecida pelos tanques e outros super heavy vehicles (veículos super pesados) que produzia a Forgeworld agora inova produzindo modelos em menor escala e kits de conversão para alguns dos modelos produzidos em plástico pela GW. Em Baltimore foram mostrados lançamentos pra todos os gostos.E bolsos.

O primeiro deles, e que mais me agradou já que tenho um army Deathguard/Chaos na agulha, é um feiticeiro de nurgle que já havia sido mostrado antes pela Forgeworld quando esta realizou o seu FW-Open Day, ocasião em que também foi mostrado o Dreadnought Capelão que nós já havíamos mostrado aqui no blog (a primeira foto é a do Games Day Baltimore, a segunda delas do FW-Open Day).

Além do Feiticeiro de Nurgle a Forgeworld exibiu ainda um Plague Ogryn, um Ogryn renegado marcado pelo toque do necrótico e pustulento Senhor das Moscas:

Por fim um dos “Super Heavies”: Um Eldar Cobra II.

Por hoje é só. Até a próxima.

Comments
  1. Verythrax says:

    Veja no site da forge, tem um MONTE de variantes de Ogryns do caos, listados sob Chaos Militia na seção de 40k.

  2. gereth says:

    Salve Verythrax. Sim mas aqueles são Renegade Ogryns (Ogyns Renegados) sem uma marca especifica. O Ogryn do post de hoje é um Plague Ogryn, ou seja, um Ogryn com a marca de Nurgle. Ircccc.

    Abraço.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s