Salve leitor.

 

Dia desses esbarrei com diversos rumores acerca de um futuro lançamento da Guarda Imperial, tendo eu os reproduzido de imediato e na integra no fórum Warhammerbrasil.

 

“Mas já?” pensaram alguns já que tais rumores tinham surgido meio “do nada” em meio a rumores e confirmações sobre a nova caixa básica da 5ª. Edição, sobre as regras modificadas com a nova versão do jogo, sobre Space Marines e Space Wolves.

 

Na verdade o Codex Imperial Guard deveria ser lançado somente no segundo semestre de 2009 ou quiçá em 2010. Qualquer data agora seria mera especulação mas rumores apontam que seria a Guarda Imperial e não os Space Wolves que veriam a luz no fim do túnel no próximo natal (quem viver verá).

 

Pois bem, ontem tivemos a confirmação de que o trabalho já teria começado no novo Codex da Guarda Imperial, isso dito pelo próprio Jervis Johnson, o que começa e emprestar solidez aos rumores outrora relatados. Quem estaria trabalhando no Codex seria um dos novos recrutas do development team da GW, Robin Cruddace, que quando perguntado sobre o que poderia se esperar da nova IG respondeu:

 

“Vocês querem saber sobre o novo Codex da Guarda Imperial? Louvem o Omnissiah pois haverão mais tanques. Muito mais tanques. Nós esmagaremos os inimigos da humanidade sob nossas lagartas de aço! Hrum. Agora Saiam do meu laboratório e me passe aquela chave enquanto você sai”. – Robert Cruddace na White Dwarf.

 

Outros dois rumores davam conta de um novo HQ intitulado “Comissar Lord” e que Valquirias e Abutres (Valkyries & Vultures) seriam lançados em plástico para acompanhar o codex.

 

Temos hoje mais confirmações dos rumores iniciais com as fotos de diversos “greens” (esculturas ainda em greenstuff) do tal “Comissar Lord” e um concept sketch em 3D (computadorizado como todos os outros que temos visto recentemente) mostrando o interior de uma Valquíria.

 

 

 

 

 

Por hoje é só. Até a próxima.

Comments
  1. Ultramarcos says:

    Heil Omnissiah!

    eu estou animado como um garoto de escola pela nova versao do Codex e das regras da 5a. edicao. Acho que o 40k vai voltar a ser mais divertido…!! E com esse lancamento, vou acabar ficando sem desculpas para agilizar as pinturas dos meus IGs.
    Eu nao me animo muito por Valkyres and Vultures, mas mais tankes sempre é legal😀
    Eu estava pensando ontem, que poderiam dar um Pump na utilizacao dos Sentinalas, nessa nova edicao. Eu gosto muito das minis e tenho 3 delas aqui pedindo um motivo para serem montadas/Pintadas.
    Exelente post!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s