Mea culpa yet again!

Posted: 05/01/2011 in Geral

Putz!

Acabo de perceber que não atualizei o blog durante todo o ano que passou! Mais de um ano sem qualquer atualização!!! Realmente não consigo acreditar… O que mais me surpreende é que ainda tenho acessos. Muito possivelmente são leitores que caem por aqui de pára-quedas pesquisando um ou outro termo no Google abordado aqui. O que me deixa mais chateado mesmo é que eu gosto de escrever aqui. Enfim uma pena, mas nunca é tarde para, mais uma vez, correr atrás do prejuízo.

Crap!

I logged into the blog today to accept a few comments people left here and it dawned on me a whole year has gone by without a single post here. I still have hits but I probably lost every reader who checked my updates regularly. Shame on me for the hundredth time I guess. It’s no use crying over spilled milk and I do hope to redeem myself over the course of the new year so do check back.

Comments
  1. Vitor says:

    Isso mesmo gereth!

    Vamos postar ae, nem que seja a foto das minis no primer preto!

Leave a Reply

