Hello Reader.

We published a while ago a review of one of Warmill’s MDF scenery kits, the Outpost Kit.

If you missed it back then you can click this link to check it out and see all I had to say about it back then, before checking the video on today’s update.

Today’s post is a compliment to said review where we showcase on a quick video how easy that scenery kit is to assemble, so if you’re wondering whether or not such a kit would be right for your modeling skills do check our video.

 

More to come soon! Over and out.

+++

Salve Leitor.

Já tem um tempinho que publiquei aqui no blog o artigo com a resenha de um dos kits produzidos em MDF pela Warmill, o Outpost Kit.

Se você perdeu o artigo, ou é um leitor recente aqui no blog, você pode conferir este link para ler o artigo antes de assistir ao vídeo de hoje.

O artigo de hoje é um complemento da resenha originalmente publicada e trás um vídeo mostrando o processo de montagem de uma das sessões da barricada do kit. Então, se você estava pensando se daria conta ou não de montar um kit parecido, confira nosso vídeo para ver se suas habilidades dão conta do recado.

 

Mais em breve pessoal! Grande abraço.

Comments
  1. Ficou bom, por ser um kit de simples montagem.
    Mas acho que para as próximas seria interessante uma filmagem mais por cima.

    • Gereth says:

      Opa Eduardo!

      Obrigado pelo comentário. Sim, concordo que o ângulo da filmagem ficou longe do ideal. Aparece mais o meu braço peludo do que o que estou montando. Estou experimentando com esse formato e gostaria de poder filmar como o Enéas filma pros unboxings que o canal ReLOAD publica no Youtube, só preciso investigar um set-up que fique confortável pra eu trabalhar com a minha câmera (que é meio grande).

      Abraço!

Leave a comment